Thursday 7 September 2017

Como Fazer Forex Trading In Singapore


É possível que a minha resposta não é sobre o assunto, mas. Você já adivinhou que antes do registro do perfil e da seleção de troca que você deve observar para o essentials. I significa aperfeiçoar as habilidades de negociação, bem como o avanço dos esquemas de negociação . Um comerciante muito qualificado pode construir seus indicadores individuais ou mesmo máquinas de comércio. De qualquer forma, todas essas bases em uma coisa básica que todos nós, sem exceção, tem que usar na plataforma de negociação. Você pode ler os depoimentos ou usar o mais amplamente utilizado Plataformas por yourself. I propor a experimentá-los gratuitamente e testar aqui.266 Views Não para Reprodução. Mais Respostas abaixo Questões relacionadas. Qual é o processo de fazer forex trading na Índia É possível e legal na Índia. É possível Para negociar Forex legalmente em Malaysia. Singapore Forex Brokers. Forex Trading Contas Singapore. Singapore é classificado como um dos tigres asiáticos é um país que atrai um monte de empresários e turistas a cada ano Isto é b Uttressed pelo fato de que o co-proprietário Facebook Eduardo Saverin acaba de renunciar a sua cidadania dos EUA e ter residência em Cingapura Com uma economia em expansão e clima de negócios grande, não é surpreendente que Cingapura é um local onde os comerciantes podem abrir contas de forex abrir um forex Negociação em Singapura exige que o comerciante entende como funciona o processo. O primeiro passo é localizar um corretor adequado Tal corretor tem de ser regulamentado pela agência reguladora adequada Em Cingapura, a regulamentação de corretores forex é o trabalho da Autoridade Monetária de Singapura MAS Tal corretor deve possuir um Capital Markets Service License. E neste caso, recomendamos altamente um dos maiores do mundo s corretores que também é totalmente regulamentada com MAS IG Markets Graças à sua plataforma MT4 e execuções rápidas eles oferecem tudo que você precisa Comércio profissionalmente Clique aqui para se inscrever com eles imediatamente. A lista completa de corretores forex regulamentados que são licenciados para fornecer tradin forex G em Cingapura é a seguinte. CIMB TÍTULOS SINGAPURA PTE LTD. CITIGROUP MERCADOS GLOBAIS SINGAPORE PTE LTD. CITY INDEX ASIA PTE LTD. CMC mercados SINGAPORE PTE LTD. CUSTOM CASA CURRENCY EXCHANGE SINGAPORE PTE LIMITED. DBS VICKERS TÍTULOS SINGAPORE PTE LTD. GFT GLOBAL MERCADOS ASIA PTE LTD. GOLDMAN SACHS SINGAPORE PTE. GK GOH SERVIÇOS FINANCEIROS S PTE LTD. IG ASIA PTE LTD. MAYBANK KIM ENG TÍTULOS PTE LTD. MF GLOBAL SINGAPURA PTE LIMITED. MORGAN STANLEY ASIA SINGAPORE PTE. OANDA Ásia Pacífico Pte Ltd. OCBC títulos PRIVATE LIMITED. PHILLIP FUTURES PTE LTD. RHICON CURRENCY GESTÃO PTE LTD. SAXO CAPITAL MERCADOS PTE LTD. TRAVELEX GLOBAL SERVIÇOS FINANCEIROS SINGAPORE PTE LTD. UOB BULLION E FUTUROS LIMITADA. Como uma regra geral, aqueles que pretendem abrir contas de negociação forex em Cingapura deve fornecer Uma carteira de identidade de documento de identidade emitida pelo governo ou passaporte internacional e uma conta de utilidade uma prova de residência As contas podem geralmente ser operadas em dólares americanos ou em Dólares de Singapura SGD. As condições de negociação não são tão restritas como é o caso nos Estados Unidos Isto tem seus componentes bons e ruins Bom no sentido de que isso permite que os comerciantes para abrir contas de negociação forex em Cingapura com apenas o dinheiro que eles podem pagar, e nenhum comerciante está bloqueado Out, por causa dos requisitos de margem íngreme No entanto, isso também tem suas vantagens como os comerciantes têm uma tendência a usar alavancas muito elevadas, o que poderia expor as contas de negociação para amplificar as perdas e chamadas de margem possível. Não é possível usar a negociação automatizada em contas cambiais Além disso, os corretores forex em Cingapura não oferecem a plataforma MetaTrader4 para negociação Além dessas diferenças, não há muita diferença entre operar uma conta de negociação forex em Cingapura e operar uma conta forex em outras áreas do mundo. Posts. Forex Traders com Exposição às Moedas Asiáticas deve pisar com Caution. Minimum Depósito Forex Brokers. AvaTrade Review. Forex Trading Volume Drops, Depois de uma lacuna de mais de 2 Years. Thad s comentário do usuário de FX Primus Broker. A Entrevista abrangente com o comerciante de Forex de Singapore. I foram seguintes Forex Trader Fundador do Forex Pip Trader blog desde o início de seu lançamento do blog até hoje Nós já discutimos sobre nossos objetivos, estratégias de negociação e possíveis colaborações. Hoje, finalmente consegui publicar esta entrevista exclusiva e abrangente com o Trader de Moeda de Cingapura depois de algumas questões de programação Apesar de ter apenas 20 anos, ele teve quase três anos de Relações Exteriores Exchange experiência de negociação e sem dúvida eu acredito que ele está no caminho para ser um grande trader Forex. Sem mais delongas, agarrar uma bebida e sentar-se enquanto você passar por isso e aprender algo dele.1 Quanto tempo você está negociando moedas que tenho Tendo negociado moedas desde 2013, quando iniciei pela primeira vez o ensino superior Tendo um grande em Contabilidade, despertou o meu interesse nos mercados financeiros Foi um amigo próximo que introduziu c Urrency trading para mim, enquanto eu ainda estava aprendendo a negociação stocks.2 Você pode nos dar alguns antecedentes em como você começou a negociação e como evoluiu mudou sua vida Foi 2008, quando eu primeiro tenho o meu iPhone Houve um estoque aplicativo pré-instalado em O telefone, o que me deixou curioso sobre o comércio de ações Para os próximos 4 anos da minha vida, eu realmente aprendi mais sobre como valorizar uma empresa, especialmente usando os índices, bem como usando a análise de fluxo de caixa descontado que é um método popularizado pela Famoso bilionário investidor Warren Buffett Ele tem feito um impacto significativo na minha vida como eu fui de nenhum conhecimento para ser relativamente bem versado neste mercado Depois que eu entrei educação terciária, eu lentamente mudou para a troca de moeda Eu fui introduzido a este mercado por um amigo, E também foi atraído por quão líquido este mercado era também necessário muito menor dinheiro para entrar neste mercado, em comparação com a sua contrapartida de acções agora, a minha vida gira em torno de negociação de moeda, e espero estender m Y para ações também, o que requer muito menos intervenção do que troca de moeda.3 Você pretende trocar forex por uma vida Absolutamente eu seria mais do que feliz em trocar por uma vida Como eu me vejo como um empreendedor, eu também gostaria Para começar um negócio girando em torno dos mercados financeiros Eu também gostaria de dar palestras e ensinar as pessoas como o comércio forex também Eu espero que eu tenho a chance de treiná-lo someday.4 Qual é o seu mês de retorno médio atual para os últimos 12 meses Depois de fazer uma perda de quase um ano, tenho treinado com êxito para me concentrar e menos emocional durante a negociação Como tal, eu diria que eu posso conseguir um retorno de 5 por mês agora.5 Você pode descrever a sua estação de trabalho configuração Como eu não Tenho um grande orçamento no momento, eu uso o meu laptop com uma tela de 15 para o comércio eu tenho um monitor externo 23 que eu me conectar com um teclado sem fio e um mouse durante dias quando eu quero ver uma imagem maior de todo o mercado Pessoalmente, eu recomendaria Comerciantes para usar um laptop para o comércio por causa da mobilidade que dá Eu adoro ir para ar-condicionado lugares que são calmas e comércio os mercados Isso me dá uma sensação de freedom.6 O serviço de gráficos que você usa A maioria dos comerciantes forex deve estar ciente Do software chamado Meta Trader 4, ou MT4 para breve Eu só uso este software para os meus gráficos É bom e confiável Ele vem com muitos indicadores e funções Para os comerciantes que estão interessados ​​em negociação automatizada, também é suportado nesta plataforma. A razão pela qual eu troco o Dólar australiano é devido à sua estabilidade Como a China é o maior parceiro comercial econômico da Austrália, o Aussie é muito sensível aos lançamentos de notícias Dos dados econômicos chineses Contudo, porque o Aussie é muito mais líquido do que o CNH, conseqüentemente eu escolhi trocá-lo sobre o contraparte chinês GBPUSD foi escolhido porque é muito similar ao EURUSD Que ama geralmente movimentos grandes E é geralmente em negociação em uma determinada direção O Euro foi um grande desvio para mim porque há muitos dados econômicos de vários países para seguir USDJPY tem sido popular entre os novos comerciantes por causa de sua simplicidade Com a intervenção do BOJ de deflação do iene, Indo por muito tempo neste par é uma coisa certa-ganha, pelo menos por agora Os analistas estão esperando o iene para chegar a 135 até o final de 2016.8 Quantas horas dia você gasta negociação de moeda Eu costumo gastar cerca de 2 horas por dia para olhar para o Não todo o tempo é gasto sentado na frente do computador para fazê-lo Como eu uso o app MT4 no meu smartphone, que me permitiu ir ainda mais móvel do que um laptop, portanto, eu me estimaria a ser gasto 2 horas Um dia na tela Na verdade, eu provavelmente gastaria apenas 30 minutos na frente do meu computador para fazê-lo.9 Descreva o seu melhor comércio, que par de moedas, por que você colocou, e quanto lucro você fez Meu melhor comércio Era realmente uma mercadoria Como todos sabemos t Chapéu os preços do petróleo têm sido despencando, eu fiz uma aposta que seria que os preços iria saltar para trás Eu coloquei um comércio longo sobre ele e eu fiz um lucro 1000. Qual foi o seu maior erro nunca Deixando minhas emoções assumir o que está na minha cabeça Muitos comerciantes bem sucedidos disseram assim, e eu não posso enfatizar como importante este é ser emocional fá-lo-á ainda mais assim no fim do dia Cada comerciante precisa de compreender que as perdas são comuns e contanto que nós negociarmos de acordo com nossos planos, nós Seria definitivamente rentável no final do dia.11 Ao colocar um comércio, você usa a análise técnica, análise fundamental, ou uma combinação de ambos Tanto quanto eu sou um comerciante técnico, eu tomar nota de importantes notícias econômicas, porque Este é o momento em que o mercado começa a whiplash e levar todos para fora do mercado Mas, exceto os momentos em que há comunicados de imprensa, eu iria trocar exclusivamente na análise técnica.12 Como você gerencia o risco Eu gerenciar o meu risco usando uma posição Tamanho cal Culator para calcular a quantidade de lotes que eu tenho que tomar cada vez que eu quero colocar um comércio Eles levam em conta o par de moedas que você está negociando, parar o nível de perda e quantidade de risco que eu tomaria eu recomendo altamente todos os comerciantes que desejam Ser bem sucedido para ter não mais de 3 de risco para cada comércio colocado.13 Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negociações rentáveis ​​e manter as perdas relativamente pequeno Seguindo o seu plano de negociação Essa é a lição número 1 que eu aprendi sobre o Anos de negociação A lição número 2 que eu gostaria de defender aos comerciantes lá fora não seria emocional Ele realmente não faz nada, mas arruinar sua carreira comercial.14 Você concorda que a negociação forex é mais arriscado do que ações de negociação Por que eu não Concordo com essa afirmação Para mim, o risco é o resultado da ignorância Estou certo de que um bem sucedido comerciante forex trading equities pode perder tanto dinheiro como um comerciante de ações negociação forex, se ele não sabe o que ele está fazendo Da mesma forma, eu iria n Ot dizer que opções e futuros são mais arriscados do que forex ou equidades O conhecimento é poder.15 Quais os indicadores que você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci, ADX, RSI, etc Pessoalmente, eu não uso muitos indicadores para o comércio como eu acredito No entanto, eu uso as ferramentas de Fibonacci para a projeção de retracement de preços, bem como extensões Enquanto eu não condenar trading usando indicadores, eu recomendo altamente os comerciantes para saber mais sobre a negociação de ação de preço eu acredito que eles são os mais eficientes e eficazes Forma de negociação rentável.16 Quais são alguns dos seus recursos favoritos para aprender sobre e seguir o mercado forex Um dos sites que eu recomendaria seria É um ótimo site para cada comerciante, amador ou experiente para saber mais sobre forex trading Você ll Nunca sei o que você pode aprender de lá Outro site que eu recomendaria é meu próprio site O FOREX TRADER O FOREX TRADER Eu atualizar o meu site muitas vezes para os leitores a saber mais sobre o meu comércio Experiência Você pode definitivamente descobrir mais sobre minha experiência comercial do meu site.17 O que você sente como um comerciante de moeda que novos comerciantes começando no mercado deve se concentrar em Aprender a dinâmica do mercado Entender como funciona preço ação Quando você tiver sucesso Comece a negociar usando uma conta demo Uma vez que você começ o cair dele, comece a negociar usando as contas vivas Este é o lugar onde sua disciplina entra em ação Confie em mim, cada comerciante novo acha que eles podem gerenciar suas emoções, mas Mais frequentemente do que não, é preciso algumas contas comerciais para fazê-lo Você precisa parar a ganância eo medo de interferir suas decisões de negociação Se você não pode dominar isso, então não importa o quão rentável o seu plano de negociação é, você ainda vai perder dinheiro no Final do dia. Então o que você acha que ele será tão bem sucedido como sua paixão perfurante em trading. Regards, The Independent Abcedarian. You pode ter perdido estes. End Jul 2016 Onde o mercado global é hea Ding De 22 anos de idade FX TA Trader. Secondary Menu.

No comments:

Post a Comment