Wednesday 2 August 2017

Forex Junkie Myfxbookcom


Ramblings de um toxicómano Forex Juntado em maio de 2011 Status: Membro 1,747 Posts O objetivo deste tópico é discutir a verdade sobre negociação. Isso não será um tópico sobre os métodos. Não vou discutir meus métodos. Quero discutir os verdadeiros fundamentos da negociação. As coisas importantes que nunca são discutidas. Eu vou adicionar esse tópico uma ou duas vezes por semana como eu tenho tempo. Troco Londres e vivo na costa leste dos EUA, então o tempo às vezes é difícil para mim. Primeiro meu currículo, troquei desde 2002. Comecei em ações e migrei para futuros devido à alavancagem e as tendências. Comecei com o forex há cerca de três anos e nunca olhei para trás. Eu não fiz lucro para os primeiros quatro anos de ações comerciais. Eu descobri meu estilo ao negociar futuros. Eu consegui deixar meu trabalho em junho passado e estou negociando em tempo integral agora. Este tópico é uma divisão em nenhuma ordem particular e seu propósito é discutir os conceitos básicos para se tornar rentável. As regras para o tópico são simples, se você concorda com o que é ótimo, me lance um atestado. Se você não concorda, também é bom, mas seja respeitoso. Eu adoro um bom debate, mas não tolerarei ataques pessoais. Espero que você encontre algo aqui que você pode usar se você estiver lutando para se tornar rentável. Edit: Acabei por falar sobre o método depois de tudo. Parece que você não pode fazer um ponto sem um exemplo. Registrado em maio de 2011 Status: Membro 1,747 Posts O comerciante deve aprender a sofrer perdas. Se você como comerciante não está disposto a tomar uma perda, você acabará por levar a mãe de todas as perdas. Se o comerciante não estiver disposto a perder, ele estará sempre encerrando negócios com pequenos ganhos que nunca superarão suas perdas. Esta foi a minha mais difícil lição. Eu me considero uma pessoa bastante inteligente, mas esta foi extremamente difícil para mim. A tendência natural para mim era mover a parada para o ponto de equilíbrio logo que o comércio fosse um lucro decente. Claro que o mercado muitas vezes rola para tirar o seu ponto de equilíbrio e depois corre para o alvo. Você passou muito tempo projetando seu método, passou muito tempo testando seu método, definiu sua parada e alvo e feche o computador se você tiver que, mas você DEVE estar disposto a sofrer uma perda. Não posso enfatizar a importância disso bastante. Uma vez que eu tinha um método com uma expectativa positiva, essa era a chave para eu ser lucrativo. Sinta-se à vontade para adicionar seus pensamentos. Eu certamente tenho muito para aprender ainda e espero que discutir esses pontos me ajudem no meu comércio, e talvez ajudem alguns outros ao longo do caminho. Juntado em junho de 2012 Status: Membro com Paciência 121 Posts O comerciante deve aprender a sofrer perdas. Se você como comerciante não está disposto a tomar uma perda, você acabará por levar a mãe de todas as perdas. Se o comerciante não estiver disposto a perder, ele estará sempre encerrando negócios com pequenos ganhos que nunca superarão suas perdas. Esta foi a minha mais difícil lição. Eu me considero uma pessoa bastante inteligente, mas esta foi extremamente difícil para mim. A tendência natural para mim era mover a parada para o ponto de equilíbrio logo que o comércio fosse um lucro decente. É claro que o mercado freqüentemente. Eu concordo com você que é preciso aprender a enfrentar números vermelhos e como enfrentar números verdes (o que é muito mais difícil de enfrentar do que números vermelhos) com facilidade e cumprir os planos. Minha experiência muito limitada (meio ano de negociação ao vivo) me ensinou isso, eu preciso ter plena confiança em meus planos (sistemas) para que, quando o tempo de teste chegar, eu possa me concentrar na disciplina em vez de me preocupar com as marés do mercado. Recebi minha licença comercial multiengine três meses antes dos ataques de onze de setembro. Arruinou meu caminho de carreira, então eu apenas voe de forma recreacional agora. Às segundas e às vezes às terças. Os touros e os ursos estão decidindo se a semana estará para cima ou para baixo. Os pontos de decisão são as duas linhas no gráfico que postei. Não é o objetivo desse tópico entrar em estratégia de comércio, mas vou negociar nesta área toda a semana. Vou usar esses preços para metas e entradas. O preço é tudo. O preço em determinados horários é ouro. Isso levará à verdade. Incrível eu queria obter minha classificação VFR, mas depois vi um pequeno avião virar e bater quando trabalhei no SDM (Brown Field, San Diego). Mesmo que fosse um piloto estudante pilotando um experimental em um dia ventoso, ainda deixou uma má lembrança na minha cabeça. Seus pontos de decisão são interessantes. Eu vou ficar de olho neles durante toda a semana. Eu concordo com você completamente que tudo o que precisa para negociar com sucesso é apenas no preço. Eu também tenho negociado por 10 anos e passou por todos os estágios de um viciado indicador. Não foi até recentemente que eu percebi que estava me olhando no rosto o tempo todo. Agora, meu gráfico é totalmente livre de indicadores e estou melhorando do que nunca. Registrado em maio de 2011 Status: Membro 1,747 Posts Eu adicionei um estocástico ao gráfico para ilustrar o que estou falando. Se você, como comerciante, insiste em usar indicadores, não basta segui-los cegamente. Todo o comprimento de nenhum comércio de um dois tem o estocástico em território de sobre-venda e mostrando divergências. Ignorar isso irá melhorar sua negociação. Existem muitas maneiras de identificar as zonas comerciais. Alguns comerciantes usam o SampR horizontal, alguns usam a demanda de suprimentos (Sam Seiden é uma boa pesquisa para isso), linhas de tendência e etc. A lição aqui que eu tive que aprender da maneira mais difícil é, apenas o comércio em áreas que você testou e comprovou. Você é uma vantagem. Imagem anexa (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Ramblings of a Forex Junkie Oi Chris, é bom ver você de volta. 128522 Eu não acho que vai ajudar ninguém agora. Eu não pareço ter nenhuma disciplina quando se trata dessa pequena conta. Assim que prometi manter uma negociação cuidadosa, imediatamente comecei a fazer negócios com base em algumas idéias novas. Se algum de vocês está olhando para os negócios, tenho certeza de que você terá adivinhado que esses negócios não são meus padrões antigos. Parece que sempre estou tentando novos métodos de entrada nesta conta e os últimos dias não foram uma exceção. Além disso, acabei de acordar para ver que esqueci de colocar minha parada OMG para o comércio aberto atual. As paradas nessas negociações são uma parada de perto, mas sempre tive uma parada acima ou abaixo da ação, apenas no caso. Bem, adormeci esta manhã sem defini-lo. Inesperado, mas não sou perfeito. O problema é que, quando você olha para uma perda pesada em termos de porcentagem, mas só é equivalente a um centavo de dólares. Eu vou deixar o explorador. Eu posso tentar trocar isso por um buraco. Estou com novas novidades que eu quero explorar. Não passo muito tempo com esta conta. Como vocês podem ver, eu tenho negociado principalmente entradas asiáticas com os pares Yen. Isso não é ótimo, mas não interfere com a negociação de futuros normal e as necessidades da minha empresa. Ah, sim, isso é novo. Voltei a um negócio que eu tinha deixado alguns anos atrás. Estou de volta ao negócio de imóveis e apartamentos. Um velho conhecido entrou em algum problema financeiro envolvendo algumas fraquezas pessoais e pude comprar toda a sua propriedade BARATO. Então está lá. Eles são apenas desculpas, mas são minhas. Estou passando o primeiro instante do mês. Posso ter algum tempo para negociar isso de forma mais diligente. Provavelmente continuarei fazendo negócios experimentais porque simplesmente não posso me ajudar. Sou adicto a tentar sempre novas ideias comerciais. Eu amo isso. O explorador está pronto. Espero que mostre algum progresso positivo. Eu decidi muito afastar essa coisa aberta asiática por um tempo. Eu sei que testou bem no passado e isso é promissor, mas não consigo fazer com que funcione na prática. Eu seguirei para os negócios de notícias a seguir. Eles são simples e têm pequenas paradas incríveis. Eles envolvem notícias de alto impacto em vermelho e laranja e geralmente são bastante rápidos. Houve um ótimo exemplo com a libra hoje com seus lançamentos de produção e produção. A entrada foi perdida por dois ou três pips, mas o alvo foi alcançado dentro de dez minutos. A melhor parte do comércio foi que a parada teria sido apenas dez pips e o alvo em torno de vinte e cinco, e a entrada vem muito depois que o spread se normalizou. Depois de testar os negócios por algumas semanas, eu posso vir aqui e dar as regras. Então eu tenho que decidir o que fazer com essas posições abertas. Eu vou matá-los por 8:30 NY quinta-feira com certeza porque é a minha próxima notícia com o desemprego. Eu nunca recomendaria deixar um perdedor aberto, mas essa conta poderia ir para zero e isso não me afetaria de nenhuma maneira. A verdade dura e fria é que eu sou humano e tenho pouca disciplina para pequenas quantidades de dólares. Vou deixar o explorador. Pode ser divertido ver se posso negociá-lo com lucro nas próximas semanas. Juntou-se a janeiro de 2014 Status: Radiante 91 Posts Bem, esta é a verdadeira natureza de um viciado em forex. Também uso uma pequena conta para testar novas idéias. Mas eu tenho mais ou menos apego a uma maneira de negociar. Obrigado por mostrar sua abordagem comercial e isso me ajudou muito. Embora minha abordagem não seja a mesma que a sua, a idéia é a mesma - simplesmente negociando a partir de um ponto de referência. Eu simplifiquei o uso diário aberto como minha referência. Espero que sua conta de teste possa se recuperar dessa retirada. Faça tudo da forma mais simples possível, mas não muito simples. Registrado em maio de 2011 Status: Membro 1,747 Posts Bem, esta é a verdadeira natureza de um junk forex5535756842 Também uso uma pequena conta para testar novas idéias. Mas eu tenho mais ou menos apego a uma maneira de negociar. Obrigado por mostrar sua abordagem comercial e isso me ajudou muito. Embora minha abordagem não seja a mesma que a sua, a idéia é a mesma - simplesmente negociando a partir de um ponto de referência. Eu simplifiquei o uso diário aberto como minha referência. 5535756842 espero que sua conta de teste possa se recuperar dessa retirada. Estou certo de que vai ficar bem. O engraçado é que eu ignorei esse comércio. Eu fiz seis pontos do ES. Eu migrei principalmente para o comércio de futuros depois que os corretores decidiram roubar o dinheiro das pessoas após a ação do SNB no mês passado. Os comerciantes de futuros estão protegidos com contas segregadas. O diário aberto ainda é tão bom como sempre e funciona bem como uma linha de demarcação, mesmo que você não troca diretamente. Eu tenho tentado obter mais trades com horários de entrada definidos para tornar minha agenda mais fácil de lidar, então estou tentando fazer essa coisa aberta asiática funcionar. Se nada mais sou honesto. Vou mostrar-lhe as perdas e os ganhos. Obrigado. Eu não acho que isso ajudará ninguém agora. Eu não pareço ter nenhuma disciplina quando se trata dessa pequena conta. Assim que prometi manter uma negociação cuidadosa, imediatamente comecei a fazer negócios com base em algumas idéias novas. Se algum de vocês está olhando para os negócios, tenho certeza de que você terá adivinhado que esses negócios não são meus padrões antigos. Parece que sempre estou tentando novos métodos de entrada nesta conta e os últimos dias não foram uma exceção. Além disso, acabei de acordar para ver que esqueci de colocar minha parada OMG para a atual. Você pode querer abrir várias contas. Todos, exceto um, seguem rigorosamente certos métodos. Seja qual for a liberdade que você deseja tomar, leve-a apenas nessa conta. Com o passar do tempo, você notaria a diferença entre o desempenho dessa conta e a do resto que seguiam as regras. Uma vez que isso acabe, a autodisciplina virá por si só. O ladrão de Wall Street É engraçado. Todos sempre disseram que eu tinha pouca disciplina porque eu gosto de trocar contra tendência e saltar na frente de trens móveis. Eu finalmente tentei uma tendência após a entrada de tipo com o comércio de mercado aberto asiático (Nikkei) e eu fiquei picado em pedaços porque os dois primeiros dias que eu tentei são chop suey. Todas as minhas melhores coisas são tendências de tendência ou tipo de retracement. Acho que apenas sugiro pegar um passeio grande. Eu queria aprender a saltar para os dias da tendência e viajar, mas eu não acho que seja parte do meu conjunto de habilidades. O bom comércio de tendências ole. Qual é a sua classificação de uma tendência que eu não diria que você sugere, você pode estar procurando a coisa errada. Em geral, eu estou olhando para fechamentos diários e eu olho escassamente em lançamentos de dados recentes e tente me manter atualizado com as últimas notícias (mal). Eu acho muito mais fácil esperar apenas por qualquer par de fx para a tendência no mercado diário, em vez de buscar tendências intradiárias a intra-semana. Eles exigem muito mais monitoramento de notícias e pesca de opinião. Então, além disso, as organizações podem estar segurando o preço abaixo ou acima de algo. Eles podem querer ver o movimento de preços em qualquer direção. É monitoramento demais para minha disponibilidade atual (embora, mesmo que eu tenha tido o tempo, eu ainda não monitora os mercados tão difícil). Se você esperar o diário, você pode levar o que parece negociar negociações de tendência no tfs mais baixo nas bordas da ação de preço e se parecer com um chefe fazendo isso. Mas, na realidade, você está seguindo a tendência diária.

No comments:

Post a Comment